3 de jan. de 2013

Update #2



OOOOOOI MEUS BEBÊS! Olha só, Sarinha de volta, com a primeira postagem do ano de 2013! Embora não seja exatamente uma fic ou uma resenha como o blog se compromete e fazer, bem, o que importa? Vocês ainda me amam.
Creio eu.
Mas enfim, venho aqui fazer uma atualização por que, honestamente, não sei o rumo que minha vida tomará nesse ano de 2013. Principalmente neste mês de janeiro que não poderia estar mais conturbado. Escutem bem, eu vou contar.
Minha mãe é gerente de uma fábrica em Brasília e, como seus chefes argentinos se mudaram, é necessário que alguém durma na casa-que-é-ao-lado-da-fábrica, como os chefes de mamãe costumavam fazer.
Sendo ela a gerente geral administrativa, adivinha quem vai?
Bem, então, por isso, eu e minha família meio que estamos em mudança. Eu não moro especificamente em Brasília (moro no entorno), e por isso tô tendo de dormir lá. 
Só que lá não tem internet.
Ou melhor, tem, mas eu não posso pegar o wi-fi.
#choraeternamente
Por isso vocês não me viram no twitter ou face nesses últimos quatro/cinco dias. Eu não podia entrar na internet simplesmente por não estar em casa. Agora, estou em casa, mas voltarei para Brasília hoje à noite e :c
A minha certeza de entrar aqui serão os fins de semana. Apenas.
Mas enfim, como tive muito tempo livre, escrevi bastante. Tenho até o capítulo 4 (4!!!!!!!!!) da Renascer, e tô a meio do 2 da Sex and Stuff. Postarei uma atualização agora.
Além disso, li um livro de um autor brasiliense (!), Maurício Gomyde, chamado "Ainda Não Te Disse Nada", e estou completamente apaixonada. Farei uma resenha ainda hoje por que não me aguento.
Também li "O Diabo Veste Prada" (este é o momento que você abre a boca por saber que o filme é uma adaptação), e pretendo resenhá-lo (?) igualmente. Talvez não hoje, talvez não amanhã, mas um dia.
E, claro! Estamos no mês de janeiro, portanto, logo, logo, outra entrevista com o Contextuado do Mês <3 quem será?

Agora vamos falar sobre uma coisa alarmante.
Dia 24 de janeiro, desse mês, faz dois anos que eu postei o capítulo 1 da Odeio Amar Você 1. Faz dois anos, meus amores, de OAV.
Vamos comemorar isso, claro, de alguma forma. Sugestões? Estou aberta.
Então é isso :3 Entendam que eu não poderei aparecer sempre mas pretendo estar ainda assim sempre aqui. Vamos começar 2013 com tudo? 
Muito amor,
Sarinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário