30 de jun. de 2013

De volta!!!

ALÔ, PESSOAL!!!!!!!!
Perdão pelos pontos de exclamação desnecessários. É QUE EU TÔ MUITO ANIMADA! Sério, finalmente o (con) está de volta e isso é muito, muito feliz ♥
Caso vocês se lembrem, eu disse que destrancaria o blog assim que terminasse de escrever meu livro, correto?
É isso aí. Eu terminei.
E, assim, é muito difícil, essa coisa de publicação de livro. Embora eu saiba que a Pronta Para Ir seja, de fato, a melhor coisa que eu já escrevi em toda a minha vida, às vezes eu me sinto como se estivesse gritando isso para pessoas com fones de ouvido a 30km de distância de mim.
(Escrever um livro pode te deixar pensativa.)
Portanto, se você por acaso conhece alguém que possa me ouvir, vou agradecer se me fizer audível. E, é claro, eu ainda posso te convencer de que meu livro é uma boa pedida. Sabe como eu farei isso?


YAY! Aí tem uma boa degustação do livro Pronta Para Ir, galerinha :3 Do primeiro até o capítulo quatro. Dá pra conhecer bem a maior parte dos personagens e ter uma boa ideia do meu estilo, do enredo, do ritmo de leitura. Leiam com muito carinho, ok? Se gostarem, divulguem, porque é MUITO importante para mim!
Deixa eu falar sobre o que vocês querem ouvir, agora: fanfics.
A novidade é: essa semana (não sei qual dia) tem atualização de Trucker!



É, eu sei o amor de vocês sobre essa fic. Tô ligada, galerinha. Estão me enchendo o saco sobre ela desde que eu postei o último capítulo, de modo que eu pretendo atualizá-la lindamente. Don't worry ;) não abandonei ninguém!
Quanto a Renascer, eu ainda não sei como lidar, ok? Talvez saia, talvez não. É bem maior do que a minha vontade. A inspiração pesa muito e eu não sei como ela tem estado.
Sobre Sex and Stuff, ela vai virar uma short, tá? Tipo. 6, 7 capítulos. Coisinha pequena, o suficiente para que eu possa escrever tudo o que eu queira e dar algo para vocês lerem sobre nosso gorduchinho :3
Além disso, se vocês olharem para cima, vão ver que tem duas novas categorias: "Bobagens" e "Música". Acontece que eu tenho lido muito, escrito muita coisa avulsa, ouvido muita música. Então vou postar algumas crônicas, textinhos, songfics, playlists e vídeos aqui também, ok?
E, claro. Vamos ver outras colunas aqui nas resenhas. Mais "livros x filmes", além do "não compare", "todo mundo leu menos eu", etc. Percebam que eu sou muito criativa ahahaha mas é que eu tô com essas ideias já há muuuito tempo. 
O importante é levar à tona alguns temas e esperar ter alguém com quem debater, não é? Conto com vocês para isso.
Enfim. De resto, é só isso n_n vocês podem perguntar sobre qualquer coisa/fic/resenha lá na ask (con-textuando.tumblr.com/ask) que eu responderei tudo com o maior gosto.
Muito amor ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário