25 de set. de 2013

Conheça: John Mayer

O cantor e compositor John (Gostoso) Mayer veio ao Brasil na última semana para dois shows: um no Anhembi e outro no festival Rock In Rio. Infelizmente, o show desse lindo foi reduzido em uma hora no festival (por motivos de Bruce Springsteen), porém, isso não impediu que ele fosse um dos melhores shows dessa edição do festival. John teve uma interação incrível com o público, permitindo que o povo escolhesse entre Vultures ou Stop This Train e, ainda por cima, adicionou a música Neon no setlist enquanto estava no palco, que foi uma das músicas que a galera gritava (lê-se implorava) para que o cantor tocasse durante o show.
John é considerado um dos maiores guitarristas da atualidade, e é um título merecido, assista qualquer live dele ou tente tocar uma música do cara e vocês entenderão o que estou falando. Além disso tudo, John é muito popular entre a mulherada, pois, além de incrivelmente talentoso, ele é sensível, simpático, gato, gostoso, tesão, etc. Mas agora eu vou parar de enrolar e colocar as músicas desse lindo aqui.

Neon




Uma das primeiras músicas de John a ser lançada, Neon é uma das favoritas do público. A música apareceu pela primeira vez no EP Inside Wants Out, no ano de 1999 e logo depois no primeiro álbum de Mayer, Room For Squares, porém, a versão do EP é acústica.

Your Body Is A Wonderland




Não há palavras no mundo que expliquem o quanto eu amo essa música. John simplesmente conseguiu transformar p*****a em uma música linda e romântica, com uma melodia gostosa de ouvir e aquela voz dele, meu Senhor... Até senti calor agora.

Slow Dancing In A Burning Room





Um conselho de amiga: se você estiver chorosa nesse exato momento, não escute essa música (ou escute, pra desgraçar de vez). A letra é impactante, impossível não derramar uma ou duas lágrimas escutando algum live dela (ou até a versão de estúdio mesmo).

Espero que vocês gostem,  nos vemos na próxima quarta, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário