23 de set. de 2013

Los Hermanos

Eu sei que quando leu o título desse post um nome veio a sua cabeça, e eu sei que não foi Marcelo Camelo, mas sim Anna Julia. Los Hermanos foi formada em 1997, mas só explodiu nas rádios em 1999 com o single "Anna Julia", com o som pesadinho, a Mariana Ximenes em um clipe e uma indicação ao Grammy, a banda conquistou o coração dos jovens do ínicio dos anos 2000. Um ano mais tarde eles mostraram, que apesar de afirmarem constantemente pertencer ao rock, mandavam muito bem no MPB. Aqui estão algumas músicas pra provas que Los Hermanos é muito mais do que uma banda de um sucesso só:

Sentimental


Com uma letra que conta uma história que nos faz derreter por dentro, e um ritmo carregado de sentimento, "Sentimental", na minha opinião, é uma das mais brilhantes autorias de Camelo.

Morena


Melodia mais mansa e mais gostosa que de Morena é difícil de se encontrar, sem contar que a letra ganha no quesito fofura. Meu conselho é: se alguém um dia cantar Morena pra você, case com essa pessoa.

Veja bem, meu bem


Um hino pra quem sofre de saudade, um mantra para os eternos apaixonados, não é muito raro encontrar frases aleatórias de Veja bem, meu bem circulando por redes sociais nos dias de hoje. Até Ney Matogrosso  se rendeu e fez um cover dessa canção.

O velho e o moço


Uma conversa entre um velho e um moço, como o nome sugere, dentro de uma melodia super amor e narrada pela voz de nosso amado Marcelo Camelo. Acho impossível não amar essa uma música, ou ao menos sentir uma simpatia por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário