23 de out. de 2013

Conheça: Mallu Magalhães

Se você segue um de nós no twitter, com certeza você já ouviu falar dessa moça. Mallu é um dos talentos da música brasileira, encantando a todos com suas músicas, com músicas românticas e delicadas. Com uma voz encantadora e letras extremamente íntimas, fica impossível não se encantar com Mallu. E por falar em se encantar, outra pessoa que se encantou muito com ela foi Marcelo Camelo. Atualmente eles são casados e moram em Portugal juntos e felizes. E, pra ser honesta, eu acho que eles fazem o casal mais fofo do mundo.
E não foram apenas os brasileiros que se encantaram com a carioca não, tá? Mallu – que compõe em português e inglês – está entrando em turnê nos EUA. Isso mesmo, não é apenas Michel Teló e outras besteiras que fazem sucesso lá fora não, existem artistas brasileiros com músicas realmente boas que estão fazendo sucesso fora do país (hora de comemorar porque não somos conhecidos apenas pelo sertanejo universitário, carnaval e futebol).

Cena




A música que eu mais me identifico é Cena. E eu acho que muita gente vai se identificar com ela também. A música tem uma melodia bem peculiar, que reúne vários instrumentos, mas também consegue ser bem simples. Aliás, essa é uma das características do álbum Pitanga que eu mais gosto: todas as faixas possuem muitos instrumentos diferentes, cada um deixando um toque diferente da música, e ainda sim, nenhuma delas está superproduzida.

 

Sambinha Bom




Sambinha bom é esse que é calmo e, mesmo assim, você consegue dançar. Sambinha bom é esse que começa com a voz de Mallu, e depois são acrescentados um violão, um piano, às vezes rola um assobio e você ama o conjunto de todas essas coisas. Sambinha bom é esse que essa moça bonita fez.

 

 

Highly Sensitive




Uma das coisas mais interessantes dessa música é que Mallu consegue brincar com essa coisa de “ou canta em inglês, ou canta em português”. Ela fez as duas coisas. E deu certo. Na verdade, deu muito certo, tanto é que ela tem fãs até fora do Brasil. Highly Sensitive é uma música bem gostosa de se ouvir, e a forma que a cantora consegue passear entre duas línguas é super legal.

Então é isso pessoal, beijos e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário