13 de dez. de 2012

Trucker

truckerrrrrr


Olá, bebês lindos! Prontos para outra viagem?
Fic nova, oba! Esta se chama Trucker, e eu curto muito ela. JÁ VOU AVISANDO PARA NÃO ESPERAREM UMA LINGUAGEM FORMAL E EXTREMAMENTE COLOQUIAL COMO ESTÃO VENDO EM RENASCER. Claro, a história da Renascer é mais... como posso dizer, densa? Talvez. Aqui tudo vai ser bem mais tranquilo e fácil. Espero que vocês deem algumas risadas conforme forem lendo.
Até mesmo por que a ideia da Trucker, meio louca, me veio enquanto eu estava na estrada. Vi uns caminhões, estava sem nada para fazer, e a cena me veio na cabeça OPASKPAOSK enfim! Esse Josh vai ser bem diferente dos Josh's que vocês estão acostumados a ver por aí.
Vamos lá? 

ESTA FANFICTION CONTÉM HENTAI! Favor não encher o saco nos comentários, se não gosta, não leia. Tudo muito simples. Paramore, Novel American e seus membros não me pertencem. Tudo aqui é meramente ficcional, não existe nenhuma ligação da fiction com as bandas em si. Isto é uma fanfiction, mas ainda é escrita por mim. Plágio é crime, e qualquer reprodução dessa história não será admitida, a menos que eu venha a concordar com isso.
Classificação: +16 (cada um sabe o que lê). 
Gêneros: Comédia, Romance, Hentai.


SINOPSE


Havia duas pessoas nesse caminhão, eu percebi quando ele se aproximou. Abaixei o polegar e vi que ele diminuía a velocidade, até parar no acostamento, bem perto de mim. Vi que o motorista era um senhor de cabelos curtos e pretos, no máximo cinquenta anos, e ele usava um boné para esconder uma provável calvície. Em compensação, tinha um sorriso quase simpático. Também vi o crucifixo e a foto de um monte de crianças no retrovisor.
Mas meus olhos não pararam nesse senhor, e sim no garoto que o acompanhava. Usava um chapéu de couro com um pingente, uma cruz. Seu peito estava coberto com uma camiseta xadrez fina, azulada, parecendo meio moderna demais para um caminhoneiro. Notei que a calça que ele usava era... apertada. Mas em seus pés, estavam all stars tão desgastados quanto os meus.
O quê? All stars?! Que espécie de caminhoneiro era esse?

Capítulo 1 — Arrepiante...
Capítulo 2 Infectada
Capítulo 3 Saber Lidar 
Capítulo 4 — Ardência
Capítulo 5 — Violência 
Capítulo 6 — Puxe-me
Capítulo 7 — Antibiótico
Capítulo 8 — Sanidade
Capítulo 9Tensão
Capítulo 10 Psicose
Capítulo 11 Brigas


3 comentários: