22 de set. de 2012

Odeio Amar Você 2

Oi, bebê! *u* Tudo bem?
IAUSHAISUHAS, então, here we go again! Se você leu todos os capítulos da Odeio Amar Você 1 e está ownando e com saudades, aqui está a segunda temporada :3 Como você já deve saber, não está terminada (ainda), mas já está... bem, digamos, 87% terminada.
Isso se você estiver lendo no mês de setembro de 2012. Sabe-se lá de que futuro vem você, não? POAKSAPOKAS
Sou boba. De qualquer maneira, aqui estou eu, com a segunda temporada da fanfic, que virá a se passar com a segunda geração dos nossos queridos protagonistas e coadjuvantes da fiction passada. Vamos lá?


ESTA FICTION TEM CENAS HENTAI! É sempre bom especificar, por que já perdi a conta de pessoas me criticando por isso. Não gosta? Não leia. ;) Paramore, Panic At! The Disco, Novel American (;-;), e mais uma porrada de gente (Isabelle e Nate Farro, Sarah Orzechowski, Dakotah Rae, Jason Bynum), não me pertencem. Mas lembrem-se, galera, que retirando os personagens citados, todos os outros são de minha autoria. Plágio é crime, e se por acaso você quiser utilizar de um personagem meu, pode falar comigo.
Classificação: + 16
Gêneros: Comédia, Romance, Drama, Hentai. 


SINOPSE



Luke Davis, até seus doze anos de idade foi absolutamente feliz. Não só por ter pais maravilhosos, mas, principalmente, por ter a melhor amiga que poderia imaginar. Ele a amava de todo o coração, tanto, que chegou a se casar com ela. De brincadeira, lógico.
Mas logo Sophie teve de sair do país, fazendo o filho de Jeremy sofrer como nunca havia sofrido em sua pouca vida.
Agora que ela estava de volta a Nashville, Luke tem a chance de finalmente ser feliz outra vez.
Mas e se Sophie estiver diferente do que ele imaginara? E se ela não for a mesma criança da qual ele se lembrava?
E se o amor de infância se transformar em ódio adolescente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário