20 de set. de 2012

Odeio Amar Você



Oi, você, bebê, que está visitando esta páginaa *-* PAOKSPAOKS para quem não me conhece, eu sou a Sarah, mas você tem toda a liberdade do mundo para me dar um apelido. E esta é a Odeio Amar Você - 1 temporada.
É uma história já terminada (há um bom tempo, na realidade), que... bem, mudou a minha vida. E não apenas por que eu a escrevi. POASKAOKS Portanto, bem, sem mais delongas, vamos as partes burocráticas de se escrever uma fanfiction.

ESTA HISTÓRIA CONTÉM CENAS HENTAI. Se não gosta, apenas não leia. Paramore não me pertence, e nem Panic! At The Disco, posteriormente. 
Classificação: +16
Gêneros: Drama, Romance, Comédia, Hentai.

SINOPSE



Eu sou Hayley, tenho 16 anos. Já passei por muitas coisas, boas e ruins - ruins, na maior parte das vezes - na minha vida. Mas parece que agora tudo vai se normalizar. Minha mãe finalmente se separou do meu padrasto e nós voltamos para a cidade de Franklin - Tennessee, a cidade onde passei a infância. Tudo estaria perfeito se não fosse por uma coisa: Josh Farro (coisa, porque não podemos classificá-lo como pessoa). Era amável quando criança, mas virou um playboyzinho marrento depois de adolescente.
Eu sou Josh, tenho 17 anos. Moro em Franklin - Tennessee desde que nasci. Eu sou - era - feliz, sim. Além de ter irmãos e pais maravilhosos, sou de certa forma popular na escola. Bem, minha vida estava ótima até uma garota re-aparecer: Hayley Williams. Ela era a coisa mais linda do mundo quando criança, mas hoje é apenas uma rockeirinha chata. Bem, os tempos mudam... Certo? Certo.
Josh e Hayley simplesmente não tinham idéia do que o destino reservava para ambos. Na verdade, eles se amavam. E odiavam a si mesmos por isso.

 "O amor é reverso, não é perfeito, não é simples... Pois as coisas mais belas são aquelas conquistadas com luta e a perfeição está na imperfeição de toda a história." - Nathalia Ivanoff

Caso prefira, você pode ler a fanfic em PDF., baixando-a pelo 4shared, neste link.


Capítulo 1

Capítulo 2 

Capítulo 3

Capítulo 4

Capítulo 5 

2 comentários: